18 março 2010

Reiniciando

Sempre que eu ouço as pessoas falando que "a Internet não presta", eu sempre argumento da mesma forma: Podia ser pior, a internet podia ter o Felipe Dylon de dread tocando Iron Maiden.

A internet - e este blog - me proporcionaram muitas coisas na vida. Amizades, dinheiro, mulheres gostosas e principalmente essa vontade louca de mentir.

Estamos numa nova-velha era, onde o retrô dita as tendências, mesmo que seja com coisas ridículas que nunca deveriam ter voltado, como a Ploc 80, a Renault F1 abelhona e o Marcelo Dourado.

Pois então, nada melhor que retornar com um clássico que nunca foi, a eterna promessa, o Michael Owen dos blogs: Eu e Jack McFool, meu amigo imaginário, conversamos longamente sobre esse retorno, afinal, será que o Sonambulismo já não deu o que tinha que dar? Desconfiamos que sim, mas através de muito jogo de cintura, pilantrimos literários e recauchutagens de posts antigos que vocês nem lembram (ou nem leram, foram direto pros barracos em comentários), vamos retornar com esse blog da geração web 1.0, que postava loucamente por absoluta falta do que fazer.

Porque pior que isso, só se a internet tivesse o Felipe Dylon cantando Iron Maiden.

Um comentário:

Jéssica disse...

Quem é vivo sempre aparece. Reformulado, mal-formulado, não interessa. Fico feliz com o seu retorno! Mas vê se atualiza isso aqui, beleza?